Pesquisar no site


Contato

Prazeresocultos

E-mail: taynarasousa13@yahoo.com.br

Amante Sombrio - J.R. Ward

08/05/2011 00:57

 
Wrath perdeu o controle.
Deixou as presas ao descoberto, emitiu um murmúrio e mordeu o fechamento frontal do sutiã. O mecanismo se abriu de repente. Beijou um de seus mamilos, introduzindo-lhe na boca. Enquanto sugava, deslocou o corpo e o estendeu sobre ela, caindo entre suas pernas. Ela acolheu seu peso com um suspiro gutural. As mãos do Beth se interpuseram entre ambos quando ela quis lhe desabotoar a camisa, mas ele não teve paciência suficiente para que lhe despisse. Ergueu-se e rasgou a roupa para tira-la fazendo saltar os botões e enviando-os pelos ares. Quando se inclinou de novo, seus seios roçaram o peito de rocha e seu corpo se estremeceu baixo ele.
Queria beijá-la outra vez na boca, mas já estava além da delicadeza e a sutileza, assim rendeu culto aos seios com a língua e logo se transladou o seu ventre. Quando chegou aos shorts da garota, deslizou-os pelas compridas e suaves pernas.
Wrath sentiu que algo lhe explodia na cabeça quando seu aroma lhe chegou em uma fresca onda. Já se encontrava perigosamente perto do orgasmo, com seu membro
 preparado para explodir e o corpo tremendo pela urgência de possui-la. Levou a mão a suas coxas. Estava tão úmida que rugiu.
Embora estivesse tremendamente ansioso, tinha que saboreá-la antes de penetrá-la.
Tirou os óculos e os colocou junto ao cigarro antes de alagar de beijos seus quadris e coxas. Beth lhe acariciou o cabelo com as mãos enquanto o apressava para que chegasse a seu destino.
Beijou-lhe a pele mais delicada, atraindo o clitóris para sua boca, e ela alcançou o êxtase uma e outra vez até que Wrath já não pôde conter suas próprias necessidades.
Retrocedeu, apressou-se a tirar as calças e a cobri-la com seu corpo uma vez mais.
Ela colocou as pernas ao redor de seus quadris, e ele murmurou quando sentiu como seu calor lhe queimava o membro. Utilizou as poucas forças que ficavam para deter-se e olhá-la à face.
- Não pares - sussurrou ela. - Quero te sentir dentro de mim.
Wrath deixou cair a cabeça dentro da depressão de seu pescoço. Lentamente, jogou para trás o quadril. A ponta de seu pênis se deslizou até a posição correta ajustando-se a ela à perfeição, penetrando-a com um poderoso arremesso. Soltou um bramido de êxtase.
O paraíso. Agora sabia como era o paraíso.

 

 

Tópico: Amante Sombrio - J.R. Ward

Nenhum comentário foi encontrado.